E-book Completo

Autores

  • Stella Alves Rocha da Silva
  • Fernando Luiz Cas de Oliveira Filho

DOI:

https://doi.org/10.47879/ed.ep.2021236p0

Resumo

Formação docente, políticas e práticas pedagógicas na educação contemporânea [livro eletrônico] / Organizadores Stella Alves Rocha da Silva, Fernando Luiz Cas de Oliveira Filho. – Rio de Janeiro, RJ: Epitaya, 2021.

Formato: PDF

Requisitos de sistema: Adobe Acrobat Reader

Modo de acesso: World Wide Web

ISBN 978-65-87809-23-6

1. Educação. 2. Prática de ensino. 3. Professores – Formação.   I. Silva, Stella Alves Rocha da. II. Oliveira Filho, Fernando Luiz Cas de.

CDD 371.72

Biografia do Autor

Stella Alves Rocha da Silva

Mestre em educação pela UNESA. Especialista em Artetetapia em Educação e Saúde (UCAM), em Psicopedagogia e Orientação Educacional (UFRRJ); Planejamento, Implementação e Gestão em EaD (UFF). Licenciada em Pedagogia (UERJ). Professora SEEDUC. Coordenadora da Escola das Licenciaturas na UNISUAM. Vice-coordenadora do Comitê de Ética e Pesquisa (CEP/CONEPE) pela Universidade Castelo Branco.

CV: http://lattes.cnpq.br/3313997390216659

Fernando Luiz Cas de Oliveira Filho

Atualmente é Professor Auxiliar no Centro Universitário Augusto Motta e Professor Tutor no Centro Universitário Carioca.
Mestre em Novas Tecnologias Digitais na Educação pelo Centro Universitário Carioca. Especialista em Tutoria na Educação à Distância e em Docência e Gestão do Ensino Superior. Licenciado em Pedagogia e Bacharel em Direito.
http://lattes.cnpq.br/3803248523375995

Downloads

Publicado

2021-06-07

Como Citar

Stella Alves Rocha da Silva, & Fernando Luiz Cas de Oliveira Filho. (2021). E-book Completo. Epitaya E-Books, 1(3), 01-97. https://doi.org/10.47879/ed.ep.2021236p0

Edição

Seção

E-book Completo