Contação de Histórias no Processo de Aprendizagem

Autores

  • Milena do Carmo Pantrigo França UNINOVE

DOI:

https://doi.org/10.47879/ed.ep.2023755p9

Palavras-chave:

aprendizagem, contação de histórias, crianças

Resumo

Embora o ato de contar histórias para crianças em idade escolar, sa para alguns, apenas um modo de acalma-las e distraí-las, entende-se que se pode usar este mecanismo também para auxilia-las em seu desenvolvimento. Pode-se por meio da contação de histórias, ajudar as crianças de forma prática, nos primeiros Canos do ensino fundamental. O presente trabalho, por meio de uma revisão de literatura, apresentará de que modo a contação de histórias pode contribuir para o processo de aprendizagem do aluno.

Downloads

Publicado

2023-03-25

Como Citar

França, M. do C. P. (2023). Contação de Histórias no Processo de Aprendizagem. Epitaya E-Books, 1(34), 9-21. https://doi.org/10.47879/ed.ep.2023755p9

Edição

Seção

Capítulo de Livro

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)