O PODER DA INFLUÊNCIA DO USO DAS REDES SOCIAIS NAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO GUIA DE TURISMO NO RIO GRANDE DO NORTE
DOI:
https://doi.org/10.47879/ed.ep.2023915p77Palavras-chave:
redes sociais, guia de turismo, instagram, facebook, whatsapp, turismo, visibilidadeResumo
Este artigo discorre sobre o Poder da Influência do Uso das Redes Sociais nas Atividades Profissionais do Guia de Turismo no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte com a utilização da Análise de Conteúdo, no que se refere à análise de dados em pesquisas de campo, utilizando como aporte teórico as lições de Bardin (2016). Por meio da pesquisa de campo e entrevistas com Guias de Turismo Regionais e análise das respostas para verificar se as redes sociais influenciam em suas atividades profissionais.
Downloads
Publicado
2023-10-31
Como Citar
Andrade, D. F. F. de L. ., & Medeiros, F. C. de . (2023). O PODER DA INFLUÊNCIA DO USO DAS REDES SOCIAIS NAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO GUIA DE TURISMO NO RIO GRANDE DO NORTE. Epitaya E-Books, 1(52), 77-90. https://doi.org/10.47879/ed.ep.2023915p77
Edição
Seção
Capítulo de Livro