O PODER DA INFLUÊNCIA DO USO DAS REDES SOCIAIS NAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO GUIA DE TURISMO NO RIO GRANDE DO NORTE

Autores

  • Daniel Frederico Fagundes de Lima Andrade OAB-RN
  • Fernando Cassiano de Medeiros Licenciatura em Letras Português-Inglês (FCH); Guia de Turismo (SENAC-RN); Aluno Especial de Mestrado em Turismo/UFRN 2022.2

DOI:

https://doi.org/10.47879/ed.ep.2023915p77

Palavras-chave:

redes sociais, guia de turismo, instagram, facebook, whatsapp, turismo, visibilidade

Resumo

Este artigo discorre sobre o Poder da Influência do Uso das Redes Sociais nas Atividades Profissionais do Guia de Turismo no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte com a utilização da Análise de Conteúdo, no que se refere à análise de dados em pesquisas de campo, utilizando como aporte teórico as lições de Bardin (2016). Por meio da pesquisa de campo e entrevistas com Guias de Turismo Regionais e análise das respostas para verificar se as redes sociais influenciam em suas atividades profissionais.

Downloads

Publicado

2023-10-31

Como Citar

Andrade, D. F. F. de L. ., & Medeiros, F. C. de . (2023). O PODER DA INFLUÊNCIA DO USO DAS REDES SOCIAIS NAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DO GUIA DE TURISMO NO RIO GRANDE DO NORTE. Epitaya E-Books, 1(52), 77-90. https://doi.org/10.47879/ed.ep.2023915p77

Edição

Seção

Capítulo de Livro