COVID-19 E O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NAS ESCOLAS PÚBLICAS: O DESAFIO E A NECESSIDADE DA DOCÊNCIA NA ÁREA EM MEIO A UMA PANDEMIA
DOI:
https://doi.org/10.47879/ed.ep.2024984p231Palavras-chave:
Língua Inglesa, Professor mediador, Covid-19, Escola públicaResumo
Com o objetivo de investigar aspectos do ensino de Língua Inglesa dentro dos tempos de antes, durante e depois do Covid-19 em escolas públicas, e buscando como objetivo principal observar as duas esferas de ensino: Fundamental II e Médio no município de Dona Inês, no estado da Paraíba, dentro das modalidades de ensino presencial, EAD e híbrido, buscando-se como a mediação do professor se faz necessário, o presente terá como método a pesquisa qualitativa, com questões abertas sob a visão dos professores de cada nível de ensino, onde se conclui que o docente é uma profissão mediadora mesmo antes das tecnologias, e de imprescindível presença em qualquer modalidade de ensino.