COVID-19 E O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NAS ESCOLAS PÚBLICAS: O DESAFIO E A NECESSIDADE DA DOCÊNCIA NA ÁREA EM MEIO A UMA PANDEMIA

Autores

  • Kaaren Beathriz Silva Universidade Estadual da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.47879/ed.ep.2024984p231

Palavras-chave:

Língua Inglesa, Professor mediador, Covid-19, Escola pública

Resumo

Com o objetivo de investigar aspectos do ensino de Língua Inglesa dentro dos tempos de antes, durante e depois do Covid-19 em escolas públicas, e buscando como objetivo principal observar as duas esferas de ensino: Fundamental II e Médio no município de Dona Inês, no estado da Paraíba, dentro das modalidades de ensino presencial, EAD e híbrido, buscando-se como a mediação do professor se faz necessário, o presente terá como método a pesquisa qualitativa, com questões abertas sob a visão dos professores de cada nível de ensino, onde se conclui que o docente é uma profissão mediadora mesmo antes das tecnologias, e de imprescindível presença em qualquer modalidade de ensino.

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Publicado

2024-02-27

Como Citar

Silva, K. B. . (2024). COVID-19 E O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NAS ESCOLAS PÚBLICAS: O DESAFIO E A NECESSIDADE DA DOCÊNCIA NA ÁREA EM MEIO A UMA PANDEMIA. Epitaya E-Books, 1(58), 231-246. https://doi.org/10.47879/ed.ep.2024984p231

Edição

Seção

Capítulo de Livro